Coronavírus: Thiago Silva e família voltam ao Brasil por comida
De acordo com a mulher Belle Silva, eles não se prepararam a tempo para a quarentena francesa e decidiram deixar o país às pressas
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher do zagueiro Thiago Silva, Belle Silva, confirmou nesta quarta-feira (18/03) que ela, o defensor e demais membros da família deixaram a França às pressas para ficar em quarentena no Brasil. Por meio de vídeo e texto no Instagram, a influenciadora digital afirmou que a atitude foi motivada pelo receio de ficar sem comida em Paris.
“Vou passar essa quarentena com vocês no Brasil… Desde que o presidente fez a declaração de que fronteiras iriam fechar e que a gente ia ficar proibido de sair de casa, eu me atrasei para preparar para quarentena. Não consegui achar mercado aberto, não consegui estocar muitas coisas que eu precisarei para essa quarentena. O que eu resolvi com meu marido. Se fosse para ficar de quarentena em casa, sem comida, não ia dar. A gente conseguiu procurar um voo, porque hoje na França ninguém entra e ninguém sai. Consegui pegar o último voo, depois de muito estresse”, narrou Belle.
Piscina e quarto de brinquedos
De acordo com ela, além da preocupação com a falta de mercados abertos e, consequentemente, a ausência de comida, o casal entendeu que a estrutura no Brasil para a família permite maior conforto para o período de quarentena.
“Dentro da minha casa no Brasil tenho mais estrutura. Tenho piscina, na França não tenho. As crianças têm o quarto de brinquedos, na França, não. Então, aqui a quarentena será mais leve”.
O jornal francês Le Parisien já tinha publicado em seu portal que o zagueiro Thiago Silva havia “abandonado” a quarentena no país. Além de Thiago Silva, a publicação também insinua que Neymar tenha deixado Paris e voltado ao Brasil.