metropoles.com

Coronavírus: Rooney reclama sobre tratamento dado aos jogadores

“Todo os esportes pararam e nós estávamos sendo obrigados a continuar. Fomos tratados como porquinhos da índia”, escreveu o atleta

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Wayne Rooney não gostou do tratamento dado aos jogadores em meio à pandemia de coronavírus no mundo. A Premier League e a Federação Inglesa tinham planos de seguir em frente com seus campeonatos até que Mikel Arteta, treinador do Arsenal, e o jogador Callum Hudson-Odoi, testaram positivo para o Covid-19.

“Ainda bem que a Federação tomou a decisão certa no fim”, escreveu Rooney para o Sunday Times. “Nós tínhamos que suspender as competições”, afirmou.

Apesar de ter ficado com a decisão, Rooney questionou porque os responsáveis esperaram até que atletas e dirigentes fossem infectados para tomar a decisão certa.

“Pareceu algo típico da forma como as coisas funcionam no futebol. Leicester não é um time tão grande para causar nenhum caos, então está tudo bem, sigamos em frente. Assim que um time grande, o Arsenal, é afetado, nós finalmente tomamos uma decisão”, reclamou.

“Pelo menos a decisão certa foi tomada no fim, porém, até então, pareceu que nós, jogadores da Inglaterra, estávamos sendo tratados como porquinhos da índia. O restante dos esportes parou e nós estávamos sendo obrigados a seguir em frente”, escreveu.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?