metropoles.com

Coronavírus: Palmeiras diz ser contra volta imediata do Paulistão

Uma reunião entre os clubes será feita na quarta, mas o Alviverde se adiantou e informou que só irá retornar com liberação das autoridades

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O Palmeiras se antecipou à reunião entre os clubes na quarta-feira (15/04) e marcou posição nesta segunda (13/04): só retoma as atividades do Campeonato Paulista quando as autoridades da saúde afirmarem ser seguro.

A decisão sobre o retorno das atividades em meio à pandemia do novo coronavírus será discutida nesta quarta junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). Estarão em pauta, por exemplo, jogos com portões fechados ou somente em cidades do interior.

Para o Palmeiras, a única opção viável será quando a Saúde determinar que há segurança. “O Palmeiras irá disputar todas as competições, honrar com os seus compromissos esportivos e espera poder entrar em campo o mais rapidamente possível. Entretanto, isso apenas ocorrerá quando existir liberação das autoridades de saúde competentes e um ambiente totalmente seguro para os atletas, comissão técnica e demais colaboradores”, diz a nota oficial do clube.

O Palmeiras, assim como os demais 15 clubes da Série A do Paulistão, está com as atividades paralisadas há quatro semanas. O Alviverde tem feito campanha nas redes sociais para que seus torcedores fiquem em casa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?