Coronavírus: Ferj estende paralisação do Carioca para 30 de abril
No primeiro instante, a definição era de apenas 15 sem a competição, mas a Ferj “empenhada no combate ao novo coronavírus” prolongou o prazo
atualizado
Compartilhar notícia
Após completar pouco menos de uma semana de paralisação oficial do Campeonato Carioca, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) tomou a decisão de estender a pausa. O retorno do estadual está programado para o dia 30 de abril.
No primeiro instante, a definição era de apenas 15 sem a competição, mas a Ferj “empenhada no combate ao novo coronavírus” prolongou o prazo.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, empenhada no combate ao novo Coronavírus, decidiu estender o recesso de todas as atividades relacionadas ao futebol do Estado do Rio de Janeiro até 30 de abril. pic.twitter.com/eh09n4gyrE
— FERJ (@FFERJ) March 25, 2020
A medida serve para que os jogadores e, principalmente, os torcedores — que têm muito contato direto nas arquibancadas — continuem tomando todos os cuidados necessários para se prevenir da Covid-19.
O campeonato foi paralisado com Flamengo líder do Grupo A, Fluminense na ponta do Grupo B e Gabigol do rubro-negro artilheiro com 8 gols, na frente de Caio Dantas do Boavista e João Carlos do Volta Redonda, ambos com 7.