Corinthians volta ao DF para encarar a Portuguesa; corra para garantir seu ingresso
Timão retorna à capital federal para duelo contra a Portuguesa, em jogo que o Metrópoles Sports traz para o DF
atualizado
Compartilhar notícia
A partida deste domingo (12/2), entre Portuguesa e Corinthians, marca o reencontro do Timão com a torcida de Brasília. Os dois times se enfrentam na Arena BRB Mané Garrincha, às 16h, em jogo que o Metrópoles Sports traz para o Distrito Federal.
E o torcedor que deseja assistir à volta do Corinthians ao DF ainda pode garantir seu ingresso para o confronto. As entradas seguem à venda pela internet por meio do site da Bilheteria Digital. Confira aqui as informações sobre os ingressos para o jogo.
O Corinthians retorna a Brasília após mais de três anos longe da cidade. A última vez que o Timão jogou em solo brasiliense foi em setembro de 2019, quando perdeu por 1 x 0 para o Fluminense, no Mané Garrincha. Agora, volta em nova fase e bastante reformulado.
Sob o comando do jovem Fernando Lázaro, o clube inicia uma temporada que ainda tem Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Para voltar a vencer
Os comandados de Fernando Lázaro desembarcaram em Brasília no sábado (11/2), após derrota no Campeonato Paulista. Na quinta-feira (9/2), o Timão foi apático em campo e acabou perdendo para o São Bernardo. Assim, quer voltar ao caminho das vitórias, mas terá pela frente uma Portuguesa pressionada por bons resultados.
Para o jogo no DF, Fernando Lázaro ainda não sabe se contará com Renato Augusto, nome importante da equipe no começo da temporada. O desfalque certo fica por conta do lateral Fagner, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Entretanto, o treinador pode ter os reforços do atacante Yuri Alberto e do volante Maycon.
Em Brasília, a Portuguesa quer interromper uma série de quatro derrotas. Na última semana, o clube anunciou o desligamento de dois jogadores: o lateral Ramon Rocha e o veterano zagueiro Victor Ramos.
O Corinthians lidera o Grupo C da competição estadual, com 13 pontos. A Portuguesa é a lanterna do Grupo D, com apenas quatro pontos.