Corinthians vira sobre o Bahia e amplia sequência invicta para 10 jogos
Gilberto abriu o placar para o tricolor e Roger Guedes, Cantillo e Jô fizeram os gols do triunfo do Timão
atualizado
Compartilhar notícia
Diante da sua torcida, na Neo Química Arena, o Corinthians começou o jogo contra o Bahia com um susto, mas se recuperou e, com um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo, venceu por 3 x 1. Gilberto abriu o placar para o tricolor e Roger Guedes, Cantillo e Jô fizeram os gols do triunfo do Timão.
O Bahia saiu na frente aos 32 minutos da primeira etapa, com uma cobrança de pênalti perfeita do artilheiro Gilberto. E, já nos acréscimos, antes do intervalo, uma outra penalidade foi marcada, mas desta vez do lado corintiano. Roger Guedes pegou a bola e igualou o marcador, comemorando muito com a torcida presente no estádio.
Na volta do vestiário, o colombiano Cantillo colocou o alvinegro paulista à frente com cabeceio após cruzamento de Fagner. E, Jô, que no lugar de Willian no retorno para o segundo tempo, ampliou a vantagem do Corinthians aproveitando o rebote após finalização de Gabriel Pereira.
A equipe comandada por Sylvinho agora soma 37 pontos, entra temporariamente no G4, apenas um ponto atrás do Flamengo e dois do rival Palmeiras. O Bahia aparece em 17º, com 23 de pontuação. Os times voltam a campo no sábado (9/10). O Corinthians visita o Sport, às 16h30, e o Esquadrão de Aço vai à Arena da Baixada, enfrentar o Athletico-PR, às 19h.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.