metropoles.com

Corinthians faz acordo e anuncia parceria com Serasa Limpa Nome

Em setembro de 2019, o Serasa informou que cumpriu determinação da Justiça e incluiu a Arena Itaquera S/A no cadastro de inadimplentes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (04/03) uma parceria com a empresa Serasa Limpa Nome. De acordo com nota oficial divulgada no site, o clube passa a estampar a marca a partir do segundo semestre na região do ombro.

O Serasa Limpa Nome é uma plataforma online de renegociação de dívidas e é o responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor devedor. O curioso desta parceria é que, em setembro do ano passado, o Serasa informou que cumpriu a determinação da Justiça Federal e incluiu a Arena Itaquera S/A, estádio do Corinthians, em seu cadastro de inadimplentes.

No processo, a Caixa Econômica informa que o Corinthians não pagou parcelas do financiamento da arena. O total da causa seria de R$ 536 milhões, o que inclui multa, juros e correções, além do valor do financiamento para a obra do estádio, valor contestado pelo time paulista.

Na nota em que oficializa o novo parceiro, o Corinthians informa ainda que a Arena Corinthians receberá, dos dias 7/3 a 14/3, uma tenda de ofertas presencial do Feirão Serasa Limpa Nome. A ideia é oferecer renegociações com até 98% de desconto em dívidas. Outras 22 agências da Serasa espalhadas pelo Brasil também receberão o Feirão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?