Corinthians é xingado após defender o time feminino: “Hipócrita”
O clube publicou no Twitter um vídeo da recepção às campeão da Libertadores no aeroporto e um torcedor comentou: “Quem liga?”
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe feminina do Corinthians, que conquistou o título da Libertadores 2019 da categoria, chegou em São Paulo na madrugada desta quarta-feira (30/10/2019) e o clube publicou no Twitter um vídeo da recepção das jogadoras no aeroporto. A maioria dos torcedores demonstrou satisfação em ver a atenção que as atletas deram à torcida, parando para tirar fotos e dar autógrafos. Um adepto específico fez um comentário infeliz no post.
Em inglês, ele escreveu “Who Cares?” — quem liga? — e o clube respondeu: “Felizmente nos importamos — e MUITO — com as minas. Se você não se importa, fique à vontade para deixar de nos seguir.”
De acordo com a notícia dada pelo UOL, o torcedor teria respondido o clube assim: “Ah, Corinthians, vá a merda com esse corporativismo hipócrita. Vai cuidar do que interessa. Faz o seu que faço o meu, seus comédias. Usa meu dinheiro para o que presta ao invés de vir aqui caga regra on-line.” Após a repercussão negativa dos outros adeptos, Valdir Silva Jr apagou este comentário.
As jogadoras do Timão bateram a Ferroviária por 2 x 0, em Quito, no Equador e levaram o primeiro troféu da competição para casa.