Corinthians diz que carro de acidente com Ralf fugia de assalto
O clube se manifestou por meio de nota oficial e informou que “prestou o suporte necessário ao jogador”
atualizado
Compartilhar notícia
O Corinthians se manifestou de forma oficial sobre o acidente de carro envolvendo o volante Ralf, na noite desta sexta-feira (11/10/2019), no bairro da Água Rasa, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com o clube paulista, o veículo em que o jogador estava perdeu o controle ao fugir de uma tentativa de assalto.
O veículo com Ralf – conforme as informações iniciais estava como passageiro – saiu da pista, bateu em uma parada de ônibus e invadiu uma casa. Um idoso de 69 anos ficou ferido.
“A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador. O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa”, descreve o Corinthians.
A versão do clube paulista contrasta com o Boletim de Ocorrência divulgado pela Secretaria de Segurança Publica de São Paulo (SSP-SP). No documento, não há menção à fuga de assalto e registra a embriaguez de um dos ocupantes do carro. “O caso foi registrado como atropelamento, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente, pelo 31º DP e é investigado pelo 30º DP, responsável pela área. Apenas um dos envolvidos no acidente permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro que resultou positivo para o consumo de álcool. Diligências estão em andamento visando localizar os demais envolvidos, assim como esclarecer o responsável pelo crime”.
Circula nas redes sociais vídeos que mostram o momento que o jogador Ralf é retirado da cena do acidente.
Ralf do Corinthians acaba de se envolver em um acidente de carro em São Paulo. pic.twitter.com/2TvYeMiP2o
— Diego V Regal (@mulambodiego) 12 de outubro de 2019
Ainda de acordo com a nota oficial do Corinthians, “a vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados’.