Corinthians: Andrés Sanchez é internado com pressão alta
O presidente do clube está em observação e não poderá acompanhar o time na partida contra o Avaí na noite desta quarta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi internado nesta quarta-feira (27/11/2019) após se sentir mal. Com um quadro de pressão alta, ele está em observação no hospital São Luiz, em São Paulo.
Por conta do novo problema de saúde, Andrés não poderá acompanhar a partida entre Corinthians e Avaí, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo em Itaquera está marcado para as 21h30.
É a segunda vez no ano que Andrés Sanchez precisa ser internado. Em março, ele ficou hospitalizado por 10 dias por causa de uma encefalite viral, uma inflamação no sistema nervoso central que causa fortes dores de cabeça, febre e até convulsões. O quadro exigiu tratamento e depois um período de repouso em casa.
Em seu terceiro mandato no Corinthians, Andrés tem sofrido com a pressão da torcida por conta dos maus resultados em campo e também pela dívida da Arena Corinthians. Ele lidera uma comissão que tenta renegociar os valores com a Caixa.
(Com informações da Agência Estado)