Copinha: jogador é expulso por fazer xixi no banco de reservas
Jogador do Santana, do Amapá, foi expulso antes mesmo de entrar na partida ao ser flagrado pelo árbitro do jogo
atualizado
Compartilhar notícia
Geralmente, as expulsões no futebol se dão, por exemplo, por entradas mais fortes de um jogador contra outro. Na Copinha, o jogador Athirson, do Santana de Amapá, foi expulso por um motivo, no mínimo, diferente: o jovem fez xixi no banco de reservas e acabou descendo mais cedo para o vestiário.
O jovem foi expulso da partida do time amapaense contra o Guarulhos após ser flagrado pelo árbitro da partida, que relatou o incidente na súmula do jogo. “Expulsei diretamente o jogador pois o mesmo estava fazendo ‘xixi’ no banco de reservas da sua equipe, demonstrando explicitamente suas partes intimas sem qualquer pudor e preocupação com o público em geral, torcedores presentes e/ou telespectadores, já que o jogo estava sendo transmitido na TV para todo o país”, consta no documento.
A expulsão ocorreu antes mesmo de Athirson entrar em campo. O jogador substituiria um colega de time, mas a substituição acabou não acontecendo devido à expulsão. O Santana acabou derrotado por 1 x 0 pelo time paulista.