Copa do Mundo: 1,2 milhão de ingressos foram solicitados em 24 horas
A Fifa registrou mais de 1,2 milhão de solicitações de compra por torcedores do mundo inteiro
atualizado
Compartilhar notícia
Em apenas 24 horas após o início da primeira fase de venda dos ingressos da Copa do Mundo de 2022, no Catar, a Fifa registrou mais de 1,2 milhão de solicitações de compra por torcedores do mundo inteiro.
De acordo com a entidade, a maior demanda veio do Catar, da Argentina, México, Estados Unidos, Emirados Árabes, Inglaterra, Índia, Arábia Saudita, Brasil e França. Só para a final, marcada para 18 de dezembro, foram solicitados mais de 140 mil bilhetes e mais de 80 mil para a partida de abertura, em 21 de novembro.
Neste primeiro momento de vendar, que vai até às 13h de 8 de fevereiro, os fãs podem enviar o pedido de compra a qualquer momento e não faz diferença se a solicitação é feita com antecedência ou de última hora. Os ingressos serão alocados após o encerramento desta fase. Nos casos em que o número de ingressos pedidos é maior que o estoque disponível para o mercado doméstico ou internacional, os tickets serão vendidos por sorteio.
Os torcedores aprovados, parcialmente aprovados e não aprovados receberão uma notificação do resultado até 8 de março (terça-feira), junto de instruções sobre o que fazer a seguir e o prazo para pagar os ingressos.
A solicitação está sendo feita exclusivamente pelo site da Fifa e por lá podem ser tiradas todas as dúvidas sobre produtos, pacotes e os preços.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.