Conmebol suspende jogos da Libertadores por causa do coronavírus
O clássico entre Grêmio x Internacional, desta quinta-feira (12/03), marcado para 21h, está mantido
atualizado
Compartilhar notícia
A Conmebol decidiu suspender os próximos jogos da Libertadores 2020 por causa da ameaça do coronavírus na América do Sul. A medida entrará em vigor somente na semana que vem (dia 15) e vai até 21. Com isso, os jogos desta quinta-feira (12/03), como o Gre-Nal, estão mantidos.
Grêmio x Internacional entram em campo às 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No mesmo horário, o Racing encara o Alianza Lima, e às 19h, o Nacional-URU enfrenta o Estudiantes de Mérida.
Quanto aos duelos adiando, estão entre eles o reencontro entre Independiente del Valle x Flamengo, Bolívar x Palmeiras, Jorge Wilstermann x Athletico-PR, São Paulo x River Plate, Internacional x América de Cali, Universidad Católica x Grêmio e Santos x Olimpia.
Confira parte da nota divulgada pela entidade:
“Pedimos aos clubes que mantenham a devida diligência para evitar a propagação do vírus e que cumpram os protocolos de prevenção sugeridos pelas autoridades competentes.
Lamentamos o inconveniente que essa suspensão possa causar, mas consideramos que, neste momento, é uma prioridade proteger a saúde de toda a família sul-americana de futebol.”