metropoles.com

Conmebol decide adiar Copa América por causa do coronavírus

O plano é utilizar datas semelhantes para o torneio acontecer no ano que vem, de 11 de junho a 10 de julho, manter os convidados e sedes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

A Conmebol irá adiar a Copa América 2020, que seria na Colômbia e na Argentina, para 2021 por causa da pandemia do coronavírus. A decisão foi oficializada pela entidade.

O plano é utilizar datas semelhantes para o torneio acontecer no ano que vem, de 11 de junho a 11 de julho, manter os convidados (Austrália e Qatar) e as sedes.

Com isso, segundo o jornalista Martín Fernandez, a Conmebol abre espaço no calendário para definir o futuro da Libertadores 2020.

Veja o comunicado oficial:

“Após uma análise detalhada da situação em relação à evolução mundial e regional do Coronavírus (COVID19) e das recomendações de organizações internacionais no campo da Saúde Pública para tomar precauções extremas, a Conmebol anuncia o adiamento da 47ª edição da a Copa América da Conmebol até as datas de 11 de junho a 11 de julho de 2021.

A Confederação, com seu presidente Alejandro Domínguez, juntamente com os 10 presidentes das diferentes Associações Membro, considera que um evento dessa magnitude merece que toda a atenção e esforço sejam concentrados em sua organização; A prioridade de hoje está em segundo plano para proteger a saúde e a segurança das equipes nacionais, torcedores, mídia e cidades-sede.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?