Conmebol confirma jogo do Santos da Libertadores no Mané, em Brasília
Com as restrições impostas pelo governo de São Paulo, o time da Vila Belmiro apontou a arena da capital como sua sede no dia 13 de abril
atualizado
Compartilhar notícia
A Conmebol confirmou em suas redes sociais a mudança de sede do jogo entre Santos e San Lorenzo-ARG, válida pela 3ª etapa da Pré-Libertadores. Com as restrições impostas pelo governo de São Paulo, o time da Vila Belmiro escolheu o estádio Mané Garrincha, em Brasília, como sua sede.
A partida marcada para o dia 13 de abril será o último passo do Santos rumo à fase de grupos da Libertadores. Antes de encarar o San Lorenzo no Mané Garrincha, o Peixe vai até a Argentina enfrentar o rival no Nuevo Gasómetro, na próxima terça-feira (6/4).
Com a confirmação de Santos x San Lorenzo no dia 13, o Mané Garrincha preenche sua agenda com dois grandes jogos, já que Palmeiras x Defensa y Justicia-ARG, válida pela Recopa Sul-Americana, também está definida para a arena brasiliense, no dia 14.
Além dos dois jogos internacionais, Brasília vive a expectativa de receber a Supercopa do Brasil (Flamengo x Palmeiras), no dia 11 de abril, o clássico carioca Flamengo x Vasco e outros confrontos estaduais.
Vale ressaltar que o decreto do governador Ibaneis Rocha (MDB) liberou a disputa de esportes coletivos em Brasília na última segunda-feira, mas uma decisão judicial impõe as restrições novamente a partir desta quinta-feira (1/4). O governador, porém, já avisou que irá recorrer.