Conmebol comunica: Libertadores 2020 segue paralisada até maio
Os jogos da competição, assim como a Copa Sul-Americana, já estavam suspensos e permanecerão assim até o quinto mês do ano
atualizado
Compartilhar notícia
A entidade organizadora da Copa Libertadores e Sul-Americana, a Conmebol, anunciou nesta quarta-feira (18/03), que as competições seguirão suspensas até 5 de maio de 2020. A decisão foi tomada por causa da pandemia do coronavírus.
Confira parte do comunicado:
“Solicitamos aos clubes que mantenham a devida diligência a fim de evitar a propagação do vírus e que cumpram os protocolos de prevenção sugeridos pelas autoridades competentes. É um momento de cooperação e responsabilidade para toda a comunidade, e o futebol não pode estar alheio a isso.
A Conmebol continua monitorando de perto a situação com as autoridades competentes e manterá contato permanente com a comunidade do futebol sul-americano durante este período difícil. Lamentamos os inconvenientes que esta suspensão possa causar, mas consideramos que, neste momento, é prioridade salvaguardar a saúde de toda a família do futebol sul-americano.”