Conmebol adia jogo do Grêmio na Libertadores por surto de Covid-19
Time gaúcho enfrentaria o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (7/4) em Quito, no Equador. Jogo passou para sexta-feira, no Paraguai
atualizado
Compartilhar notícia
A Conmebol adiou a partida entre Independiente Del Valle (EQU) e Grêmio, válida pela fase preliminar à etapa de grupos da Libertadores. O jogo aconteceria seria realizado nesta quarta-feira (7/4) no Equador e agora passará para sexta-feira (9/9) em Assunção, no Paraguai. O adiamento ocorreu devido a um surto de covid-19 no elenco gremista.
O técnico Renato Portaluppi testou positivo na véspera da partida e sequer viajou com a delegação. O goleiro Paulo Victor e o lateral Vanderson também foram contaminados. O jogo seria realizado em Quito e agora acontecerá no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.
O Grêmio emitiu nota informando que viajará do Equador ao Paraguai.
Veja a publicação do time gaúcho: O Grêmio informa que a Conmebol reagendou a partida desta quarta-feira, contra o Independientre del Valle, para a próxima sexta-feira, 09 de abril, em Assunção, no Paraguai, às 19h15 de Brasília (18h15 local). A delegação viaja de Quito para Assunção, em horário e data ainda a serem divulgados.