Confirmado: Rafinha passará por procedimento cirúrgico na face
O camisa 13 desembarcou no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (14/10/2019), se queixando de dores e com o lado esquerdo do rosto inchado
atualizado
Compartilhar notícia
Jogador do Flamengo, Rafinha teve fratura no osso zigomático confirmada e já está de volta ao Rio de Janeiro, após partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, na Arena da Baixada, nesse domingo (13/10/2019). O clube constatou que o lateral passará por procedimento cirúrgico para acelerar a recuperação da lesão.
Todo o elenco rubro-negro voltou à capital carioca nesta segunda-feira (14/10/2019) e o camisa 13 desembarcou se queixando de dores e com o lado esquerdo do rosto inchado. A cirurgia está marcada para as 20h desta segunda, e o médico do clube prevê alta já para terça-feira (15/10/2019).
A expectativa é que Rafinha possa entrar em campo na disputa contra o Grêmio, no próximo dia 23, válida pela partida de volta da semifinal da Libertadores 2019, utilizando uma máscara para proteger o local.
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (16/10/2019), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, e o lateral-direito será desfalque, assim como Éverton Ribeiro e Bruno Henrique, suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo —, além de Arrascaeta e Filipe Luís, que seguem tratando lesão. A boa notícia fica por conta da volta de Rodrigo Caio e de Gabigol, que estavam servindo à Seleção Brasileira.