Confira tudo sobre os confrontos das quartas de final da Copa
As quartas de final da Copa do Mundo começam na sexta-feira (9/12) e terminam no sábado (10/12)
atualizado
Compartilhar notícia
A Copa do Mundo está afunilando e chegando na reta final. Após a sonora goleada de Portugal contra a Suíça por 6 x 1, nesta terça-feira (6/12), as quartas de final foram decididas.
Todos os jogos serão transmitidos em tempo real no Metrópoles. Confira os confrontos:
Brasil x Croácia – sexta-feira (9/12) – 12h
A Seleção abre as quartas contra a Croácia. O Brasil chega otimista após uma vitória tranquila por 4 x 1 contra a Coreia do Sul.
Já a Croácia chega como a “grande azarona”. A seleção europeia, que passou em 2º lugar no Grupo F, sentiu dificuldade para avançar de fase na Copa do Mundo. Empatou com o Japão em 1 x 1 no tempo normal e venceu nos pênaltis por 3 x 1.
Holanda x Argentina – sexta-feira (9/12) – 16h
Às 16h, Holanda e Argentina fazem um grande confronto pelas quartas de final da Copa do Mundo, em duelo que promete muito equilíbrio. Os Hermanos, que começaram perdendo para a Arábia Saudita, se recuperaram e, pelas oitavas, venceram a Austrália por 2 x 1.
A Holanda venceu os Estados Unidos com facilidade. Com muita intensidade, a Laranja Mecânica passou pelos EUA por 3 x 1.
Marrocos x Portugal – sábado (10/12) – 12h
A grande surpresa da Copa do Mundo: Marrocos. Melhor defesa do Mundial, com apenas um gol sofrido, além de ter passado em 1º lugar do Grupo F, que tinha Croácia e Bélgica, o país, ao eliminar a Espanha nas oitavas, conquistou os feitos de 1ª seleção árabe nas quartas e apenas a 4ª a chegar nesta fase.
Portugal chega com enorme empolgação. Em jogo que prometia ser um dos mais disputados das oitavas da Copa do Mundo, fez um incrível placar de 6 x 1 contra a Suíça. Gonçalo Ramos, que teve a responsabilidade de substituir CR7, fez três gols e ainda deu uma assistência.
Inglaterra x França – sábado (10/12) – 16h
O grande jogo do outro lado da chave. A Inglaterra passou com tranquilidade para as quartas, vencendo por 3 x 0 Senegal, com show de Foden e Kane.
Também com show, mas de Mbappé, a França venceu a Polônia, também com tranquilidade, por 3 x 1, com dois gols do camisa 10.