Confira nota do São Paulo sobre o caso do goleiro Jean
Clube do Morumbi disse estar acompanhando situação do atleta, preso nos EUA por violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
O São Paulo afirmou, por meio de nota, que está acompanhando de perto a situação do goleiro Jean Fernandes. O atleta foi preso nesta quarta-feira (18/12/2019), nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica. Segundo informações do portal GloboEsporte.com, o clube estuda seriamente rescindir o contrato do arqueiro.
“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis”, diz o clube, em um trecho da mensagem.
Jean foi acusado pela esposa, Milena Bemfica, de ter sido agredida em casa. A acusação foi feita por meio das redes sociais, em posts que já foram apagados do perfil da mulher.
A esposa do goleiro Jean, do São Paulo acaba de ser AGREDIDA e fez um pedido de ajuda em seu stories. pic.twitter.com/9MvGEqwjIX
— Nagila Luz (@nagilaluz) December 18, 2019
Apesar dos vídeos não constarem mais na conta de Milena no Instagram, o caso foi amplamente divulgado por outras pessoas nas redes sociais, o que ampliou o alcance da situação.
“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, disse ela, em uma das postagens.
Confira abaixo a nota publicada pelo São Paulo:
“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.
Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”