Condenado por estupro, Robinho muda versão e admite sexo: “Eu comi”
Robinho admitiu que fez sexo com a vítima, sendo a confissão mais clara feita pelo ex-jogador de futebol
atualizado
Compartilhar notícia
Sete anos após o caso de estupro coletivo na Itália envolvendo o ex-jogador Robinho segue ganhando novos detalhes.
Nesta terça-feira (20/6), o podcast “Os grampos de Robinho”, do UOL, revelou que o ex-jogador muda de discurso e admite ter feito sexo com a vítima.
Os áudios foram grampeados pela Justiça da Itália.
Confira as descrições dos áudios:
“É, eu comi, pô! Porque ela quis. Aonde eu forcei a mina? Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os cara continuaram lá”, disse Robinho em conversa com amigo.
“Dei depoimento, falei toda a verdade para o meu advogado. Só não falei que você comeu a mina”, respondeu Falco, amigo de Robinho.
“Eu sou homem até o fim, porque é o seguinte, num bagulho desse quem tem mais a perder é ele, porque eu podia chegar lá e falar assim: ‘O Robinho comeu a mina mesmo e o caralho’. É sua vida, sua profissão, você se fode”, explicou Falco.
Robinho ainda prometeu um cargo público ao amigo. “Se eu for voltar pro Brasil, eu te coloco pra trabalhar na prefeitura lá que é uma teta. Igual os caras… os caras ganham 2 conto”.
“Eu também fiquei com medo disso aí. O próprio advogado falou: ‘Puta?’ Eu falei: ‘Se eu não soubesse que tivesse essa porra desse vestido aí?'”, conta Robinho, com medo de exame de DNA feito na roupa em que a vítima usava no dia.