“Precisei de comprimidos para dormir”, diz Di María sobre cobranças
Em trailer de documentário sobre sua vida, Di María, que recentemente se aposentou da seleção argentina, falou sobre período de dificuldades
atualizado
Compartilhar notícia
Recém-aposentado da seleção argentina e campeão do mundo em 2022 com a camisa da Albiceleste, Di María ganhará um documentário sobre a sua vida.
Em trailer divulgado pela Netflix, Di María conta que chegou a recorrer a medicamentos, quando recebeu muitas críticas ao seu rendimento em relação ao seu desempenho dentro de campo.
“Da minha infância até agora, nunca tive um momento de tranquilidade. Eu cheguei a precisar de tomar comprimidos para dormir. Há muitas coisas que as pessoas não sabem e não veem”, disse El Fideo.
Lionel Messi também participou do documentário. No trecho divulgado pela Netflix, o craque argentino destacou o percurso de Di María até o auge da sua carreira.
“Durante toda a sua carreira não teve o reconhecimento que atualmente tem e que é mais do que merecido por tudo o que fez no futebol”, declarou Messi.
Outras pessoas importantes para Di María, dentro e fora dos campos, deram depoimentos para o documentário, como sua esposa, dos seus pais, e companheiros como Paulo Dybala, Marcelo, Dibu Martínez, De Paul, Sergio Ramos, Neymar, além dos treinadores José Mourinho e Carlo Ancelotti.
A estreia mundial do documentário sobre Ángel Di María está prevista para o dia 12 de setembro.