Libertadores: companhias aéreas trocarão passagens sem custos
LATAM e Gol confirmaram que farão exceções comerciais para os torcedores que haviam comprado bilhetes para o Chile
atualizado
Compartilhar notícia
A Conmebol confirmou, nessa terça (05/11/2019), que a final da Libertadores, no próximo dia 23 de novembro, será disputada em Lima, no Peru, e não mais em Santiago (Chile), como previsto. Devido à mudança, as companhias aéreas Gol e Latam informaram que facilitarão a troca de passagens dos clientes que já haviam comprado bilhetes para o Chile.
“A GOL informa que vai liberar a remarcação sem custo para os clientes impactados pela mudança do jogo da final da Libertadores, assim como permitirá o cancelamento com crédito para os próximos voos ou reembolso integral”, informou a assessoria da GOL ao Metrópoles. A companhia também disponibilizou o telefone 0300 115 2121 para tirar dúvidas dos clientes sobre o assunto.
A Latam também informou que fará exceções comerciais aos clientes que apresentarem documentação (ingresso confirmado) para o evento e que tenham emitido sua passagem aérea até o dia 5 de novembro. O procedimento vale também para acompanhantes com reservas nos mesmos voos e datas.
Haverá também reembolso sem multa para todos os bilhetes aéreos não utilizados. Para mais informações a LATAM disponibilizou os telefones 4002-5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais localidades do Brasil).
A mudança de local aconteceu pois o Chile enfrenta uma onda de protestos devido ao reajuste na tarifa do metrô e o país não consegue garantir as condições de segurança necessárias para a realização da partida.
Até o fechamento desta matéria, a Azul não respondeu aos questionamentos da reportagem.