“Como técnico, sou imaturo”, admite Fábio Carille, ex-Corinthians
O treinador será o convidado do programa Bola da Vez, da ESPN, em programa que vai ao ar à meia-noite do próximo sábado para domingo
atualizado
Compartilhar notícia
Demitido do Corinthians em 3 de novembro, logo após sofrer uma goleada por 4 x 1 para o Flamengo, o técnico Fábio Carille, enfim, falou sobre sua saída. “Como técnico, eu sou imaturo. Foi um aprendizado grande”, reconhece o ex-corintiano.
Nesta quarta-feira (20/11/2019), a ESPN divulgou trecho da entrevista com Fábio Carille que que vai ao ar à meia-noite do próximo sábado (23/11/2019) para domingo (24/11/2019).
Em 183 jogos no Corinthians, Carille obteve 86 vitórias, 56 empates e 41 derrotas. Em outro trecho da entrevista, ele diz não se arrepender de nada do que disse nas polêmicas e sinceras entrevistas, mas tentou explicá-las melhor.
“Eu sei muito bem o que falei, quando eu falei de vergonha ali – e isso eu peguei para ouvir outra vez. Depois, eu falo que parece que o time não treina, e quem é que treina o time? Eu estava falando de vergonha do meu trabalho”, justifica o ex-técnico do Corinthians.