Comentaristas detonam Gabigol por treta com Felipão: “Hora de dar basta”
Denilson e Fabio Sormani criticaram o camisa nove do Flamengo após discussão áspera com o técnico do Grêmio na Copa do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Um episódio no mínimo deselegante marcou a partida entre Flamengo e Grêmio nessa quarta-feira (15/9), pela Copa do Brasil. No começo do segundo tempo, Gabigol discutiu de forma áspera com o técnico Luis Felipe Scolari e os ânimos precisaram ser esfriados.
Nesta quinta-feira (16/9), a atitude do camisa nove do Flamengo repercutiu na imprensa esportiva brasileira. E, obviamente, de forma negativa: Denilson e Fábio Sormani condenaram a postura do jogador e apontaram que o centroavante precisa de limites.
No programa Jogo Aberto desta quinta, o ex-atacante de São Paulo, Palmeiras e Seleção Brasileira criticou o atacante e pregou respeito a Felipão.
“Não dá para saber o que aconteceu ali, tem toda a adrenalina do jogo, mas faltou um pouco de respeito com o Felipão, que é um campeão do mundo. Se o Felipão falou algo ou não… Poxa. É um cara que você bate continência”, disse.
Limites
Fabio Sormani endossou a fala de Denilson e exigiu que providências sejam tomadas em relação aos acessos de fúria de Gabriel.