metropoles.com

Comentaristas detonam Gabigol por treta com Felipão: “Hora de dar basta”

Denilson e Fabio Sormani criticaram o camisa nove do Flamengo após discussão áspera com o técnico do Grêmio na Copa do Brasil

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Buda Mendes/Getty Images
Flamengo Gabigol
1 de 1 Flamengo Gabigol - Foto: Buda Mendes/Getty Images

Um episódio no mínimo deselegante marcou a partida entre Flamengo e Grêmio nessa quarta-feira (15/9), pela Copa do Brasil. No começo do segundo tempo, Gabigol discutiu de forma áspera com o técnico Luis Felipe Scolari e os ânimos precisaram ser esfriados.

Nesta quinta-feira (16/9), a atitude do camisa nove do Flamengo repercutiu na imprensa esportiva brasileira. E, obviamente, de forma negativa: Denilson e Fábio Sormani condenaram a postura do jogador e apontaram que o centroavante precisa de limites.

No programa Jogo Aberto desta quinta, o ex-atacante de São Paulo, Palmeiras e Seleção Brasileira criticou o atacante e pregou respeito a Felipão.

“Não dá para saber o que aconteceu ali, tem toda a adrenalina do jogo, mas faltou um pouco de respeito com o Felipão, que é um campeão do mundo. Se o Felipão falou algo ou não… Poxa. É um cara que você bate continência”, disse.

Limites

Fabio Sormani endossou a fala de Denilson e exigiu que providências sejam tomadas em relação aos acessos de fúria de Gabriel.

“É chegado o momento de alguém dar um basta no Gabriel. Eu sou muito fã dele, todo mundo sabe, mas é preciso dar um basta. Ele (Renato Gaúcho) precisa chegar e falar: “Quem manda aqui sou eu”, mas não do jeito dele, que o jogador leva na brincadeira. Ele precisa pegar e falar: “Vai ficar no banco por causa do que você fez”. Ele precisa dar um basta. O Gabriel não é maior que o Flamengo. O Renato precisa dar um basta, porque a diretoria é frouxa, eles não punem, eles são coniventes e, já que a diretoria é conivente, o Renato tem que agir e botar no banco, se não aceitar, vai pra diretoria resolver”, disse Sormani no Bate-Bola debate, dos canais Fox.
E os destemperos do jogador refletem nos números em 2021. Ao todo, Gabriel recebeu sete cartões amarelos, com um segundo cartão resultando em expulsão, na partida contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?