Comentarista indica irregularidade em gol do Palmeiras sobre Atlético-MG
Dudu fez o tento que garantiu a classificação do Porco para a grande final da Libertadores, mas pode não ter sido legal
atualizado
Compartilhar notícia
A comentarista de arbitragem do SBT, Nadine Basttos, observou uma possível irregularidade no gol de empate do Palmeiras sobre o Atlético-MG nessa terça-feira (28/9). Dudu fez o tento que garantiu a classificação do Porco para a grande final da Libertadores, mas pode não ter sido legal.
Isso porque Deyverson se empolgou demais no lance do gol e entrou em campo antes mesmo de Gabriel Veron fazer o passe para Dudu empurrar pro fundo das redes.
“O Deyverson já está dentro de campo, o que é uma invasão de alguém que está relacionado. No texto da regra diz que não poderia ter um jogador a mais ou que o técnico não poderia estar em campo, a regra diz que é tiro livre indireto”, explicou Nadine.
“Textualmente o gol seria anulado. Mas será que isso teria interferência no jogo? Seria justo anular um gol por essa invasão? Ele invade realmente bem antes de a bola entrar. Isso está sendo questionado, é algo que tem que ser discutido”, apontou.
No Instagram, Deyverson ironizou a polêmica: “Falem o que quiser, estamos na final. Querem procurar algo para não falarem da nossa conquista. Não adianta, estamos na final. Piscadinha da inveja”, postou o atacante.
Com este gol, o Palmeiras se tornou o primeiro finalista desta Libertadores e aguarda o vencedor de Barcelona de Guayaquil x Flamengo, que fazem o jogo de volta da semifinal nesta quarta-feira (29/9), às 21h30.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.