Comentarista detona trabalho de Tite na Seleção: “É muito discurso e mimimi”
Ex-jogador Carlos Alberto afirmou que trabalho do treinador fica muito no discurso e pediu a saída do comandante do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador Carlos Alberto criticou de forma dura o técnico Tite. O agora comentarista afirmou que, por ter trabalhado com o atual treinador da Seleção Brasileira, o trabalho de Tite se resume a “discursos e mimimi”.
Em entrevista ao canal de Alê Oliveira, Carlos Alberto não poupou o treinador de críticas.
“O Tite tem que sair da seleção já. Eu trabalhei com ele no Corinthians. É ‘mimimi’. É muito discurso, não sei o que lá. A gente fala assim do Tite: ‘Ah, tem 80% de aproveitamento’, mas é contra Peru, Bolívia e Venezuela. Aí, quando é ‘à vera’, Bélgica, perde. Aí, ganha de Bolívia, Venezuela e Peru de novo, aí, chega à vera, Argentina, perde. Então, a gente está insistindo com uma situação”, criticou.
Segundo Carlos Alberto, o Brasil consegue apenas equilibrar jogos mais duros contra seleções como Bélgica e Argentina, mas que ainda está baixo do nível técnico dessas equipes.
O Brasil se prepara para mais uma rodada de partidas válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, com jogos agendados no início de setembro. Entre eles, mais um confronto com os argentinos, no domingo (5/9).