Comentarista detona método de Paulo Sousa no Flamengo: “Vai despencar”
Cicinho criticou decisão de treinador de mostrar treinamentos em telão e decisão pode até mesmo causar demissão do treinador
atualizado
Compartilhar notícia
A vinda do português Paulo Sousa ao Flamengo foi repleta de polêmicas e muitas críticas. Já no comando do Rubro-negro, o treinador decidiu colocar um telão nos treinamentos do clube para revisar jogadas com o elenco do time carioca em tempo real. Nessa segunda-feira (31/1), o comentarista Cicinho criticou a decisão de Sousa.
No programa Arena SBT, o ex-jogador condenou com veemência a escolha do novo comandante do Flamengo. O cara chega e já pede um telão. (Isso é normal) na Europa. Para nós que jogamos futebol, sabemos que preleção é chato para caramba e no Brasil cada vez mais diminui. Agora, imagina no treinamento, o cara ficar mostrando. Isso vai despencar”, disse Cicinho.
“Luxemburgo chegou na Europa, mandou concentração dois dias antes, o que aconteceu? Isso é normal aqui, lá não. Não adianta querer aplicar. Jogador brasileiro é peladeiro, chega de chinelo. Falcão chegou no São Paulo, Leão não deixava chegar de chinelo, mas nós chegávamos”, completou, citando Vanderlei Luxemburgo em sua passagem pelo Real Madrid.
Paulo Sousa e o elenco principal do Flamengo estreiam na temporada 2022 nesta quarta-feira (2/2) em jogo do Campeonato Carioca contra o Boavista.