“Comecei a chorar”, revela Lukaku após parada cardíaca de Eriksen
Belga e dinamarquês jogavam juntos na Inter de Milão e são grandes amigos
atualizado
Compartilhar notícia
Romelu Lukaku e Christian Eriksen atuaram juntos na Inter de Milão e sempre foram grandes amigos. Pela proximidade, jogavam vídeo-game e sempre estavam juntos. O belga revelou, nesta terça-feira, que chorou muito após saber do desmaio de seu ex-companheiro.
Antes do jogo contra a França, pela semifinal das Ligas da Nações, o atacante do Chelsea de uma entrevista para a Uefa e revelou o momento difícil que passou durante a Euro deste ano. “Durante minha passagem pela Inter passei mais tempo com Christian do que com a minha mãe, o meu filho e o meu irmão, porque na Itália, com o treino, você fica no clube o dia todo. O quarto dele era perto do meu, jogávamos “Call of Duty” e outras coisas. Então, quando ele desmaiou no campo ouvi falar durante a reunião, comecei a chorar. Estava constantemente pensando nele”, lamentou o jogador.
Após receber a notícia de que o meia estava bem, a Uefa manteve o calendário de jogos. Dessa maneira, Lukaku precisou entrar em campo pouco tempo depois do ocorrido, quando a Bélgica enfrentou a Rússia.
“No caminho para o estádio em São Petersburgo, eu precisava de algo para me animar, então decidi jogar para ele durante toda a competição. Queria um momento de apoio e mostrar-lhe que estava com ele. Também enviei uma mensagem e fiquei feliz por ele ter me respondido”, lembrou.
Na próxima quinta-feira (7/10), a Bélgica enfrenta a França pela semifinal da Liga das Nações. Lukaku deve ser o comandante do ataque de sua seleção, que busca chegar à final da competição.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes