Com público, presidente do Flamengo indica jogo no Mané Garrincha
Em desembarque no Rio de Janeiro após a vitória sobre o Defensa Y Justicia, Rodolfo Landim indicou realização da partida no DF
atualizado
Compartilhar notícia
A partida entre Flamengo e Defensa Y Justicia, jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, deve acontecer em Brasília. É o que indicou Rodolfo Landim, presidente do time carioca, em desembarque no Rio de Janeiro.
“Brasília, mas temos que acertar ainda o processo de como seria a venda de ingressos. Precisamos conversar primeiro com o pessoal aqui”, disse Landim, questionado sobre onde a partida será realizada.
O Metrópoles entrou em contato com a assessoria de imprensa do Flamengo, que afirmou que o jogo em Brasília ainda não está confirmado.
A afirmação do presidente do Flamengo ocorre após o GDF liberar público em eventos esportivos em Brasília.
Em decreto publicado na tarde desta quinta-feira (15/7), estão liberados eventos esportivos com público de 25% da capacidade dos estádios. Os torcedores deverão apresentar comprovante de imunização com as duas doses de vacina ou dose única e exame PCR negativo realizado com 48 horas de antecedência.
“Vai ser autorizada presença de público nessas competições. Ela será restrita a pessoas imunizadas, mediante apresentação no momento da entrada do evento: comprovante original de imunização contra Covid com segunda dose ou dose única, administrada 15 dias antes da partida, comprovante de PCR negativo de Covid-19, realizado com 48 horas”, ressaltou o secretário-chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira.
Horas depois, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do clube carioca, postou no Twitter que o jogo será realizado em solo candango.
Rumo à Brasília, jogo de volta contra o DyJ. As passagens de avião vão acabar rapidinho…..
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) July 15, 2021