Com problemas cardíacos, Aguëro se aposentará aos 33 anos
Segundo o jornalista Gerard Romero, atacante argentino convocará coletiva de imprensa para anunciar a decisão
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista espanhol Gerard Romero informou neste sábado (20/11) que o atacante Sergio Aguëro anunciará sua aposentadoria nos próximos dias. O motivo para a decisão seria a arritmia cardíaca que foi detectada no início de novembro.
Segundo o jornalista, Aguero deve convocar uma coletiva de imprensa para anunciar a sua decisão na semana que vem.
🚨 El Kun Agüero se retira. Los problemas en el corazón le obligan a dejar el fútbol en activo. La próxima semana hay prevista una rueda de prensa para el anuncio de su retirada. Lo estamos contando en https://t.co/vrsj4XOUJL #barça #fcblive #kunaguero
— Gerard Romero (@gerardromero) November 20, 2021
Depois de passar mal durante uma partida contra o Alavés no dia 29 de outubro, o argentino foi para um hospital onde passou a noite. Pouco tempo depois, ele foi as redes agradecer o apoio da torcida após ser afastado pelo Barcelona.
Contratado pelo Barça no início desta temporada, o artilheiro fez apenas cinco jogos pelo clube catalão e marcou um gol.
Revelado pelo Independiente e em 2006 foi vendido ao Atlético de Madrid. Em 2011, confirmou sua transferência para o Manchester City, onde jogou por 10 anos se tornando um dos principais ídolos da história do time inglês.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.