Com lesão no testículo, zagueiro do Flamengo ficará três dias de repouso
Gustavo Henrique passou por uma avaliação com urologista nesta terça-feira, que recomendou o período de descanso e antibioticoterapia
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro Gustavo Henrique, substituído na vitória do Flamengo por 5 x 1 sobre o Corinthians, domingo (18/10), por causa de uma lesão no testículo, ficará de repouso por mais três dias.
O Flamengo informou que ele passou por nova avaliação na manhã desta terça-feira (20/10), com um urologista, que recomendou o descanso. “O atleta Gustavo Henrique passou por avaliação com o urologista Paulo Henrique, que recomendou repouso de três dias e antibioticoterapia. Segue sob os cuidados do Departamento Médico”, diz a nota.
Um dia depois de ter a lesão confirmada, Gustavo Henrique foi às redes sociais tranquilizar e agradecer o apoio dos torcedores. “Passando pra agradecer a todas as mensagens de apoio e dizer que já estou em recuperação para voltar o quanto antes pra ajudar o mengão”, escreveu o zagueiro.
Relembre o caso
Gustavo Henrique causou espanto da torcida ao aparecer com sangue na parte da frente do calação durante o duelo com o Corinthians. O defensor se machucou em um lance com um jogador do time rival, por volta dos 30 minutos do primeiro tempo.
Após permanecer algum tempo em campo, ele foi aconselhado a sair e passou por exame. Foi então que ele teve detectada uma rara lesão no testículo, provocado por um trauma direto na região, de acordo com o Flamengo.