Com lesão de Rashford, Manchester United quer retorno de Tévez
Informação foi publicada pelo jornal italiano Tuttosport. Atacante argentino de 35 anos é visto como opção de baixo custo para o ataque
atualizado
Compartilhar notícia
O Manchester United pode passar a contar com um velho conhecido para o decorrer da temporada 2019/20. O argentino Carlitos Tévez, de 35 anos, surge como opção para substituir Marcus Rashford que, com uma fratura por estresse na coluna, desfalcará os Red Devils por seis semanas. A informação é do jornal italiano Tuttosport.
Pouco usado no Boca Juniors, o argentino é visto como uma opção de baixo custo para os cofres do time inglês. Pesa também o fato do jogador ter tido uma passagem vitoriosa pelo Old Trafford, entre os anos de 2007 e 2009. No período, Tévez ajudou o Manchester United a conquistar importantes títulos, como a Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Supercopas da Inglaterra e dois Campeonatos Ingleses.
A saída de Tévez do United, porém, foi traumática. O jogador deixou os Red Devils para defender o Manchester City, deixando a torcida insatisfeita com a transação. Como citizen, o argentino jogou por quatro temporadas, antes de se mudar mais uma vez, desta vez para a Itália, onde atuou pela Juventus.