Com Lei do Ex, Atletico de Madrid vence e afunda (mais) Barcelona na crise
No Wanda Metropolitano, colchoneros venceram catalães com gols de Lemar e Luis Suárez
atualizado
Compartilhar notícia
A crise do Barcelona parece não ter fim. Após dois empates em La Liga e um sonoro 3 x 0 aplicado pelo Benfica de Jorge Jesus pela Champions League, os catalães voltaram a ser derrotados neste sábado (2/10), desta vez para o Atlético de Madrid.
No Wanda Metropolitano, os colchoneros foram poucos ameaçados e venceram por 2 x 0, com gols de Lemar e Luis Suárez, que mais uma vez fez valer a Lei do Ex.
Com boa conexão do trio Lemar/Suárez/João Félix, o Atlético chegou ao primeiro gol aos 22 do 1º tempo. Após tabela entre Suárez e Félix, el pistolero mandou de primeira para o camisa 11, que chutou forte, no alto, sem chances para Ter Stegen.
Aos 43, o Atlético ampliou em um contra-ataque letal, que pegou o Barcelona completamente desarrumado em seu campo de defesa. Félix tocou para Lemar, que virou o jogo para Suárez. Com muita calma, Luisito apenas teve que esperar para finalizar e fazer o 2 x 0.
Com a vitória, o Atlético de Madrid chega aos 17 pontos e assume a vice-liderança. Já o Barcelona permanece nos 12, muito longe de qualquer pretensão de título, na 9ª posição.