metropoles.com

Com gol de Vini, Real goleia o Granada pelo Campeonato Espanhol

Asensio, Nacho e Mendy completaram a contagem para a equipe de Madrid. Luis Suárez descontou para os donos da casa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Fran Santiago/Getty Images
Granada CF v Real Madrid CF – La Liga Santander
1 de 1 Granada CF v Real Madrid CF – La Liga Santander - Foto: Fran Santiago/Getty Images

O Real Madrid goleou o Granada fora de casa em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol neste domingo (21/11). Com gols de Asensio, Nacho, Vinicius Junior e Mendy, a equipe merengue fez 4 x 1 e se manteve na liderança do torneio. Luis Suárez fez o de honra para os donos da casa.

Em ótima partida de Vini, que além de marcar o gol, foi o responsável pela expulsão Monchu, a equipe de Madrid chegou a tomar um susto após gol de Suárez, mas dominou boa parte da partida e .

Com a vitória, o Real chegou aos 30 pontos. Agora, a equipe volta à campo na quarta-feira (24/11), quando joga pela Champions League contra o Sheriff.

Resumo da partida

O Real Madrid começou a partida em alta rotação e não demorou muito para que a equipe merengue mostrasse sua força. Aos 19, Toni Kroos deu bom passe Asensio que tocou na saída do goleiro para abrir o placar. A equipe não tirou o pé do acelerador e aos 24, após outro bom passe de Kroos, Nacho Fernandés ampliou a vantagem.

E o jogo caminhava para mais um gol do Madrid, e aos 30, Asensio chutou em direção ao gol, mas Soro salvou em cima da linha.

Só que o Granada não se deu por vencido. Após roubada de bola em cima de Vinicius Junior, os donos da casa puxaram ótimo contra-ataque e Luis Suárez não desperdiçou e descontou. Os Granás seguiram pressionando e dando trabalho para a defesa do Real, que conseguiu neutralizar as principais tentativas dos adversários.

Na 2ª etapa, o Granada continuou obrigando a equipe merengue a se defender. Só que aos 10 minutos, o talento e o trabalho coletivo se sobressaíram. Após excelente troca de passes, Modric tocou para Vini Junior que só teve  o trabalho de empurrar para a rede. Era o terceiro do Real.

A partir daí, o domínio da equipe de Madrid passou a ser total com Vinicius comandando as principais jogadas e dando muito trabalho para a defesa adversária. Aos 22, Monchu perdeu a cabeça, acertou uma entrada violenta no jogador brasileiro e acabou sendo expulso.

Ancelotti sacou Vini e colocou o compatriota Rodrygo para acelerar ainda mais o ataque merengue. Aos 30, Casemiro acertou ótimo passe para Mendy que ampliou a vantagem, 4 x 1.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?