Com gol de bicicleta, Grêmio afunda Chapecoense e fica no G4
A boa série fez o time gaúcho dar um importante passo rumo a fase de grupos da Libertadores de 2020 ao se consolidar na quarta colocação
atualizado
Compartilhar notícia
Um golaço de bicicleta do atacante Luciano logo aos dois minutos do primeiro tempo fez o Grêmio emplacar a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (10/11/2019), ao bater a Chapecoense por 1 x 0, na Arena Condá, em Chapecó, pela 32ª rodada. O time gremista não atingia esta sequência de triunfos na competição desde 2015.
A boa série fez o time gaúcho dar um importante passo rumo a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020 ao se consolidar na quarta colocação, com 56 pontos, quatro na frente do São Paulo. Já a Chapecoense estacionou nos 22 e, em penúltimo lugar, está cada vez mais perto da Série B.
A torcida da Chapecoense que compareceu em bom número à Arena Condá recebeu um balde de água fria logo aos dois minutos. Após escanteio cobrado por Alisson, a bola sobrou para Luciano abrir o placar de bicicleta, marcando um bonito gol. Na sequência, Everton dominou errado e perdeu a chance de ampliar.
— Grêmio FBPA (@Gremio) November 10, 2019
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 33ª rodada. A Chapecoense recebe o Ceará, às 18 horas, na Arena Condá, enquanto o Grêmio enfrenta o Flamengo, às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).