Com Gabriel Menino, Palmeiras confirma 7º caso de Covid-19 no elenco
De acordo com o Palmeiras, todos os jogadores foram isolados assim que saíram os resultados dos testes
atualizado
Compartilhar notícia
O Palmeiras confirmou nesta sexta-feira (7/1) o sétimo caso de Covid-19 em seu elenco, somente neste ano. O último que testou positivo para a doença foi o volante Gabriel Menino. Pouco antes dele, o atacante Deyverson também contraiu o vírus.
Os cinco primeiros a apresentar teste positivo para Covid-19 foram o goleiro Weverton, os meio-campistas Patrick de Paula e Gustavo Scarpa e os atacantes Rafael Navarro e Breno Lopes. Estes casos foram detectados na quarta-feira (5/1), logo na reapresentação do elenco para iniciar a pré-temporada.
De acordo com o Palmeiras, todos os jogadores foram isolados assim que saíram os resultados dos testes. O clube não revelou se os atletas apresentam sintomas. Os atletas estão fazendo testes diários na Academia de Futebol neste retorno após o período de férias.
Sem contar com estes sete jogadores, a comissão técnica realizou trabalhos físicos e técnicos com o elenco nesta manhã. Como acontece desde quarta, o grupo também treinará no período da tarde. Pela manhã, houve atividades físicas e também com bola no gramado.
O treino foi marcado por uma “homenagem” dos jogadores a Dudu. Aniversariante do dia, o atacante completou 30 anos e foi alvo de ovadas. “O Dudu é um menino que todo mundo gosta e, como somos a família dele também, comemoramos o aniversário com uma brincadeira sadia. Quero desejar muita paz, saúde e que continue brilhando e nos ajudando”, disse o zagueiro Luan.
O time comandado pelo técnico Abel Ferreira fará seu primeiro jogo oficial da temporada no dia 23 deste mês, contra o Novorizontino, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.