Com futuro indefinido, Messi fala sobre possível aposentadoria
Disputado por PSG e Barcelona, Messi acredita que não irá jogar por muito tempo e afirmou que atuar no futebol argentino é um sonho
atualizado
Compartilhar notícia
Com o final do contrato se aproximando e indefinição sobre o futuro, o craque argentino Lionel Messi falou sobre uma possível aposentadoria no Newell’s Old Boys, seu clube de infância, e revelou que deseja seguir no meio do futebol de alguma forma após pendurar as chuteiras.
“Amo futebol, amo jogar e desfrutar dele, a única coisa que fiz toda a vida é jogar futebol e tenho certeza de que o que farei depois estará relacionado, mas não sei em que. Não acredito que jogue muito mais”, comentou Messi em entrevista a Conmebol.
“Não sei, se passam tantas coisas… Foi um sonho que sempre tive desde criança, de poder jogar no futebol argentino…Mas hoje depende de muitas coisas, tenho minha família, três filhos, acabo de ter uma mudança muito grande em minha vida que me custou muito a mim e a toda minha família.”, afirmou o astro argentino.
Vale lembrar que o PSG tem interesse em estender o vínculo com o atacante, que termina em junho de 2023. Porém, Messi e seus representantes só vão tomar uma decisão após a disputa da Copa do Mundo do Catar.
Além do clube parisiense, um possível retorno de Messi ao Barcelona é tratado como uma das prioridades de Joan Laporta, presidente do clube espanhol, e do técnico Xavi para 2023.
Na atual temporada, o camisa 10 da Seleção Argentina soma 19 jogos disputados, onde marcou 12 gols e contriubuiu com 14 assistências.