Com clima pesado no United, CR7 pode jogar no clube de David Beckham
De acordo com o The Sun, o Inter Miami entende que é o momento certo para CR7 deixar o Manchester United e ir para os Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Completamente queimado no Manchester United após a recente entrevista onde critica o clube e o técnico Eric Ten Hag, sendo removido até dos grupos de WhatsApp, Cristiano Ronaldo pode jogar no Inter Miami, clube que David Beckham é proprietário.
O clube norte-americano, que também teria interesse em Messi, entende que o momento é o ideal para tentar levar o português para a MLS, tendo em vista que os rumores do possível adeus ao United aumentaram após declarar que se sentiu traído pelos Red Devils, de acordo com o The Sun.
Caso o negócio seja concretizado, o camisa 7 chegaria ao Inter Miami para substituir o argentino Gonzalo Higuaín, que anunciou sua aposentadoria do futebol após três temporadas nos Estados Unidos. Além disso, Ronaldo seria o atleta mais bem pago da liga norte-americana e assessorado por seu ex-companheiro de equipe, Phil Neville, irmão de Gary.
Na atual temporada pelo Manchester United, Cristiano entrou em campo em 16 oportunidades, marcando três gols e contribuindo com duas assistências.