Com a roupa de ir: Brasil usará ternos de estilista nacional na Copa
Esta será a segunda vez que o estilista tem a responsabilidade de vestir a Seleção, que embarca para Doha no dia 19 de novembro
atualizado
Compartilhar notícia
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou que o estilista Ricardo Almeida confeccionará ternos sob medida para os jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar. A parceria foi assinada por Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade.
Esta será a segunda vez que o estilista tem a responsabilidade de vestir a Seleção, que tentará buscar o hexacampeonato a partir do dia 19 de novembro, quando embarca para Doha. Em 2018, a alfaiataria também foi personalizada.
“A gente felizmente está fazendo novamente as roupas para a Seleção no Catar, dentro da ideia que nos passaram de homenagear o Catar, de mostrar uma roupa que tivesse a identidade do país. A Seleção já chega com uma história simpática ao Catar. Vai ser um trabalho muito bom para a gente e para a Seleção”, afirmou Ricardo Almeida.
Segundo Juninho Paulista, que marcou presença quando as partes fecharam acordo, o trabalho da grife nacional é “do mais alto nível”. “Nós conhecemos há muito tempo o trabalho do Ricardo e de sua equipe. É do mais alto nível, com um padrão de cuidado e entrega irretocável. É uma satisfação para todos nós, da Seleção Brasileira, contar com ele novamente”, declarou o coordenador da equipe.
Já Ednaldo exaltou a importância de Ricardo Almeida para a moda brasileira. “O Ricardo Almeida é um dos maiores nomes da moda brasileira e nos orgulha realizar essa parceria com esse ícone da alfaiataria nacional. O resultado final ficou ótimo e tenho a certeza que a delegação brasileira estará bem representada e elegante na chegada ao Qatar para a disputa da Copa do Mundo em novembro”, disse.