Com a cara do Flamengo de 2019: time trocou 12 passes até empate
Vídeo completo do lance do gol de Arrascaeta mostra também que 8 jogadores, dos 11 que estavam em campo, participaram da jogada
atualizado
Compartilhar notícia
O segundo tempo do duelo entre Flamengo x Al-Hilal, desta terça-feira (17/12/2019), válido pela semifinal do Mundial de Clubes 2019, começou tenso para os rubro-negros. O time perdia por um gol de diferença e arrancou o empate logo aos 3 minutos da etapa final, após trocar 12 passes e a bola ter passado por 8 jogadores, dos 11 que estavam em campo.
A jogada que colocaria o time de Jorge Jesus de volta á disputa começou com o arremesso lateral de Filipe Luís, no campo defensivo, para Pablo Marí. A bola girou da esquerda para a direita até Rodrigo Caio lançar Rafinha mais adiante, além do meio de campo.
O lateral passou para Gabigol, o artilheiro viu Bruno Henrique entrando na área, mandou para ele e o camisa 27 deixou Arrascaeta na cara do gol para igualar o marcador, sem dificuldades. Veja o lance completo:
O 1° gol do @Flamengo, Arrascaeta. pic.twitter.com/blFRss6Nli
— Bruno Baessoᶜʳᶠ ?⚫️ em Ôto ?? (@brunobaesso55) December 17, 2019
Filipe Luís, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Rafinha, Gerson, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta participaram da jogada completa do gol. A virada veio em cabeçada de Bruno Henrique após cruzamento do camisa 13 e o terceiro foi contra, do zagueiro Ali Al-Bulaihi.