Colômbia x Argentina, países que sediariam Copa América, terá público
As autoridades colombianas deram sinal verde para que 25% do estádio Metropolitano, em Barranquilla, recebesse público
atualizado
Compartilhar notícia
O duelo entre Colômbia x Argentina desta terça-feira (7/6), válido pela 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, em Barranquilla, terá a presença do público. Será a primeira vez que isso ocorre em um jogo das Eliminatórias atuais.
Colômbia e Argentina iriam sediar a Copa América que foi transferida para o Brasil diante dos problemas sociais e da pandemia. E, mesmo assim, as autoridades colombianas deram sinal verde para que 25% do estádio Metropolitano recebesse público.
Diante disso, os cidadãos colombianos, que estão protestando pelo país contra o governo de Iván Duque desde o fim de abril, marcaram um encontro em torno do estádio para demonstrar o descontentamento com a decisão.
A bola está marcada para rolar às 20h, horário de Brasília, e será o último jogo das equipes antes do início da Copa América, que será no próximo domingo (13/6). A Colômbia estreia no dia da abertura, às 21h, na Arena Pantanal, contra o Equador, enquanto a Argentina entra em campo no dia 14, diante do Chile, às 18h, no estádio Nilton Santos.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.