Colega de CR7 na seleção de Portugal é preso por estupro de menor
A vítima, de 17 anos, foi junto dos pais à uma delegacia e acusou o zagueiro de tê-la abusado sexualmente
atualizado
Compartilhar notícia
Rúben Semedo, jogador do Olympiacos, que já vestiu a camisa da seleção de Portugal ao lado de Cristiano Ronaldo, foi preso por estupro de menor, na Grécia.
A vítima, de 17 anos, foi junto dos pais à uma delegacia e acusou o zagueiro de tê-la abusado sexualmente. Logo após a denúncia, a polícia prendeu o atleta.
Segundo o site Sport24, a jovem afirmou ter conhecido Semedo no domingo (29/8) em um bar. Lá, ele teria embebedado ela e a levado para sua casa, onde ocorreu o crime.
O portal grego SDNA informou que Semedo, duas garotas e um homem de 40 anos foram para a casa do jogador. O outro homem está sendo procurado pela polícia, e a outra jovem não relatou abuso sexual.
A previsão é de Rúben seja apresentado ao Ministério Público nesta segunda-feira (30/8). O português já esteve envolvido em outra polêmica no ano passado. Acusado por sequestro e morte de um homem em 2018 — quando defendia o Villarreal —, ele conseguiu evitar uma pena de 15 anos de prisão.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.