Climão no vestiário: Chelsea avalia demissão de Lampard e busca substituto
Junto ao alto índice de derrotas, o treinador estaria com problemas com um “número de indivíduos” que não são titulares com frequência
atualizado
Compartilhar notícia
A derrota para o Manchester City nesse domingo (3/1), por 3 x 1, deixou o clima no vestiário do Chelsea bem tenso. Segundo o portal The Athletic, a 4ª derrota nos últimos seis jogos ameaça o cargo de Frank Lampard.
Apesar do terror, o veículo aponta que não há um “prazo exato de quando ele pode ser demitido”, mas que os dirigentes do Chelsea já estudam alternativas para substituir o ídolo caso a má fase continue.
Junto ao alto índice de derrotas, Lampard estaria com problemas com um “número de indivíduos” que não são titulares com frequência, segundo o portal. Isso seria bola de neve que “tem crescido há algum tempo”.
Time que mais gastou na última janela de transferência, o Chelsea é o 8º colocado da Premier League, com 26 pontos somados em 17 jogos. O próximo compromisso dos Blues é nesta quarta-feira (6/1) contra o Morecambe, pela Copa da Inglaterra. Depois, no dia 15, é a vez de encarar o Fulham em duelo antecipado pela 19ª rodada da Liga Inglesa.