Clima de Flamengo x Grêmio invade Seleção Sub-17: “Aquela zoação”
Jogadores do time carioca e do time gaúcho irão assistir semifinal da Libertadores juntos e admitem que “sempre rola aquela provocação”
atualizado
Compartilhar notícia
Os jogadores da Seleção Brasileira Sub-17 desembarcaram em Brasília na noite desta terça-feira (22/10/2019) para a disputa do Mundial da categoria, mas já sabem muito bem o que vão fazer na noite desta quarta (23/10/2019): assistir, juntos, à semifinal da Copa Libertadores entre Flamengo e Grêmio.
O clima de rivalidade é assunto entre os garotos desde os trabalhos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, sobretudo entre os flamenguistas Gabriel Noga, Daniel Cabral e Lázaro e os gremistas Diego Rosa e Pedro Lucas.
Na chegada à capital nesta terça, Pedro Lucas adiantou: “Ainda não teve (aposta), mas sempre rola aquela provocação, é normal. Tomara que seja 2 x 1 para o Grêmio. Vamos assistir todos juntos, porque tem que ter aquela zoação de sempre”, diverte-se o meio-campista, o último a ser convocado entre os 21. Ele foi incluído na lista final do técnico Guilherme Della Dea após o Flamengo não liberar a ida de Reinier.
Agora nome certo entre os seis meio-campistas da Seleção Sub-17, Pedro Lucas reconhece a surpresa ao ser convocado. “Fui pego de surpresa, sim. Não estava esperando, mas foi uma felicidade imensa para mim e toda a minha família. A recepção foi a melhor possível, já que eu vinha sendo convocado anteriormente. Espero ajudar a Seleção”, planeja o jovem de 17 anos.
A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo Sub-17 no próximo sábado (26/10/2019), a partir das 17h, no confronto contra o Canadá. O duelo será disputado no Estádio Bezerrão.