Classificação da Austrália para a Copa leva repórter à loucura; veja
Após a Austrália garantir a vaga na Copa do Mundo, o jornalista australiano Tony Armstrong foi à loucura com o pênalti decisivo
atualizado
Compartilhar notícia
O triunfo da Austrália sob o Peru na repescagem fez com que o jornalista australiano Tony Armstrong não segurasse a emoção com a classificação para a Copa do Mundo 2022, que vai ser disputada no Catar.
Após o goleiro Redmayne, grande personagem da partida por ficar “dançando” no gol para desconcentrar o adversário, defender a cobrança decisiva, o repórter comemorou a classificação com gritos de: “Estamos na Copa do Mundo”, e se juntando a multidão que celebrava. Veja o momento de alegria do repórter e de torcedores australianos:
WATCH: Here is how Australian journalist Tony Armstrong celebrated the moment the Socceroos qualified for the 2022 #FIFAWorldCup pic.twitter.com/daAhxkcRHX
— Reuters Sports (@ReutersSports) June 14, 2022
Com toda a euforia de ir à Copa, Tony Armstrong chegou a direcionar o microfone para a multidão para captar a celebração e um torcedor chegou a beijar a câmera da emissora Reuters. Outro quase levou seu cachecol embora.
A Austrália está no grupo D com França, Dinamarca e Tunísia. Assim como o grupo do Brasil, que das quatro seleções três são as mesmas da Copa da Rússia, o grupo australiano também vive a mesma situação. Na última edição da competição o grupo foi composto por França, Dinamarca, Austrália e Peru.
A estreia da seleção australiana vai ser contra a França, atual campeã do mundo.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!