City ganha “queda de braço” e enfrentará o Real Madrid em Manchester
Pela Champions, clubes poderão fazer o duelo de volta em suas respectivas causas
atualizado
Compartilhar notícia
A Uefa anunciará nesta sexta-feira (10/12) que os times que estão na disputa das oitavas de final da Champions League poderão decidir os duelos da volta em seus respectivos estádios. As informações são do jornal AS.
Inicialmente, a entidade havia sinalizado a possibilidade de esses jogos serem disputados em Portugal, onde o torneio dará continuidade até o final.
No entanto, o Manchester City liderou uma pressão, a pedido do técnico Pep Guardiola, para que os jogos restantes das oitavas não sejam em campo neutro.
Dessa forma, a Uefa deve confirmar na sexta que o City enfrentará o Real Madrid em Manchester, o Barcelona receberá o Napoli no Camp Nou, a Juventus vai encarar o Lyon em Turim e o Bayern tentará confirmar a vaga contra o Chelsea na Alemanha. Os duelos acontecerão nos dias 7 e 8 de agosto.
PSG, RB Leizpig, Atalanta e Atlético de Madri já estão classificados para as quartas de final. Os oito melhores colocados se enfrentarão em jogo único de 12 a 15 de agosto em Lisboa. A final será disputada no dia 23 de agosto.