Chuva provoca queda de luz e atrasa jogo do Vasco em São Januário
A partida contra a Cabofriense, válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca, terá início às 22h, 30 minutos depois do previsto
atualizado
Compartilhar notícia
A partida entre Vasco e Cabofriense nesta quinta-feira (30/01/2020) começará com atraso de 30 minutos. A forte chuva que cai no Rio de Janeiro nesta noite provocou uma queda de luz no Estádio São Januário e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) informou o adiamento no início do jogo.
O bairro de São Cristóvão, onde fica o estádio do Vasco, é um dos mais atingidos pela chuva. De acordo com informações do site Globoesporte.com, o problema com a energia ocorreu após queimar um transformador da Light, companhia energética do Rio. Funcionários da Light estão nos arredores de São Januário trabalhando para resolver a falta de luz.
São Januário nesse momento. Imagina Werley jogando num gramado desse, coisa linda que vai ser pic.twitter.com/eRjvcLBWCa
— CRVG da Decepção (@CRVGDecepcao) January 30, 2020
Em comunicado nas redes sociais, o Vasco informou também que os portões do estádio não puderam ser abertos no horário previsto.
Em virtude da queda de energia o BEPE não autorizou a abertura dos portões do estádio.
Pedimos desculpas pelos transtornos.
— Vasco (@VascodaGama) January 30, 2020
Futebol eu não sei, mas em breve poderemos iniciar um campeonato de natação em São Januário. Ela não para! ??♀️??
Registro do @bancadavasco.
— NewsColina! (@newscolina) January 30, 2020
Também na noite desta quinta-feira, o temporal prejudicou a partida entre Botafogo x Resende. O duelo ficou interrompido durante 44 minutos com o campo completamente alagado.