Chuva e protestos motivaram cancelamento do Jogo dos Sonhos no Mané
Segundo os organizadores, eles foram orientados por responsáveis pela Segurança Pública do GDF a remarcarem o evento
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira edição do Jogo dos Sonhos, que reuniria ídolos do Flamengo e torcedores no Mané Garrincha neste sábado (17/12), foi cancelada devido aos recentes protestos e também às chuvas fortes registrados na capital do país. É o que explicou a empresa responsável pelo evento, em nota enviada ao Metrópoles.
“A decisão foi tomada devido à preocupação de chuvas no dia da partida, além de levar em conta o atual cenário político com a ocorrência de diversas manifestações na capital federal, o que afeta diretamente a prestação de serviços como transporte público, metrô e efetivo das forças de segurança pública”, informou a organização.
De acordo com os organizadores, houve uma reunião na terça-feira (13/12) com responsáveis pela Segurança Pública do DF e eles teriam sido orientados a readequar a data do evento. A nova data ainda não foi definida.“A produção do evento reitera que o projeto está em andamento, para que no mais breve espaço de tempo esse importante espetáculo venha ocorrer e se concretizar com toda a estrutura necessária. Também esclarecemos que os interessados em reembolso terão seus direitos assegurados. Em breve anunciaremos nova data do Jogo dos Sonhos”, concluiu a nota.