Chuva adia final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate
O confronto, batizado de “a maior final de todos os tempos”, foi remarcado para domingo (11/11), às 17h no horário de Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira partida da final da Copa Libertadores entre Boca Juniors e River Plate foi adiada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Um forte temporal caiu em Buenos Aires, na Argentina, na tarde deste sábado (10/11) e o gramado da Bombonera não apresentou condições de jogo.
Se suspendió la gran final de la #CONMEBOLLibertadores entre @BocaJrsOficial y @CARPoficial por las fuertes lluvias en Buenos Aires. pic.twitter.com/7UCoE1RRAe
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) 10 de novembro de 2018
Antes da tomar a decisão de adiar a partida, os delegados da Conmebol fizeram três vistorias no estádio para verificar as reais condições de jogo. O confronto, batizado de “a maior final de todos os tempos”, foi remarcado para este domingo (11), às 17h no horário de Brasília.
A segunda partida, que coloca frente a frente os dois principais clubes argentinos, está marcada para o sábado, dia 24 de novembro, às 18 horas no horário de Brasília, e acontecerá no estádio Monumental de Nuñez.